Author Info

Instagram

Facebook

About Me

featured Slider

Navigation Menu

Twitter

Follow me on pinterest

Like us

Flickr

Degustação Miraval Rosé 2014

 

O dia 8 de março é o resultado de uma série de fatos, lutas e reivindicações que busca a igualdade entre homens e mulheres. Com todo o respeito, espero sinceramente que as mulheres NUNCA consigam ser iguais aos homens, e antes que se irrite, entenda meus motivos. Mulheres são capazes de escolher palavras o tempo inteiro e sabem falar muito bem o que lhes passa na mente e muitas vezes dizem tudo, sem se quer pronunciar uma só palavra. Mulheres possuem uma sensibilidade capaz de captar as menores diferenças na expressão dos que as cercam e uma precisão espetacular dos dedos para fazer um carrinho que nos alivia de qualquer dor. Mulheres são as únicas capazes de trazer beleza e luz aos dias mais difíceis, carregam em si uma sensibilidade acolhedora e uma força capaz de enfrentar o mundo se preciso. Alma misteriosa, tens inxeplicável pode de conciliar trabalho, emoção e lar, és tu mulher, mestra na arte de amar. A verdade é que o mundo sem vocês seria um caos, prova disso é que:





Criado pelo emblemático casal Angelina Jolie e Brad-Pitt, este vinho possui uma mistura de aromas frutados e uma frescura sublime, característica dos excepcionais vinhos produzidos na região de Provença.

Notas de Prova: No nariz, destacam-se as notas de framboesa, pêssego e a delicadeza de flores brancas. No palato, destaca-se pela sua frescura impressionante trazendo mineralidade e salinidade, uma assinatura de 2014. Grande equilíbrio e excelente caráter.

País: França
Região: Provença
Castas: Cinsault, Grenache, Syrah, Rolle


Isso você encontra na Adega Garcia.

Nenhum comentário:
Write comentários

Interessado em nossos serviços?
inscreva-se em nossa lista de e-mails !